terça-feira, 15 de maio de 2007

Resuminho dos acontecimentos do findi

E o Papa cruzou o Atlântico. Diz que ele falou por aí que o Brasil não deve esperar pela sua volta, que tá velhinho e tal e cousa.
Então, estamos combinados.
Nada pessoal, Santo Padre, afinal só se submete ao seu rosário de 'não podeis, não deveis' quem quer.
Mas pô! Sacanagem!! Palhaçada!!!
Não bastavam as várias inserções diárias comunicando que o Papa embarcou no avião, desembarcou do avião, almoçou, reuniu-se, ceiou... Precisavam interromper a trasmissão do GP com a empolgante e breve missa em Aparecida? Não. Não precisavam.

É verdade. O homem Aranha está mesmo numa fase emo. Com direito à roupa preta, franjão, lápis de olho e hipervalorização das próprias dores.
Por essas e outras, Logan é o meu super-herói.
Mommy Lili I - Ganhei um presente lindo dos meu pequenos. Escolhido por eles. Adoro pensar que esse bom gosto eles herdaram de mim. Mãe é um bicho muito vaidoso.
Mommy Lili II - Ligaram pra dizer que eu tenho sido uma excelente mãe. Na verdade, concordo. Mas vindo de quem veio, foi emoção suficiente pra uma choradinha básica.
Mommy Lili III - Noite de domingo. Mamãe e seus pequenos na super camona. Muito edredon. Parte final da Sociedade do Anel. Todo mundo enroscado.
- Durmam agora que amanhã a gente tem um monte de coisas pra fazer. Coloquei o despertador para as sete e meia.
E o homem da casa olha pra mim com um sorrisinho e solta:
- Daí vai desligar o celular e sair da cama só às nove. Você é uma maluquinha, mãe.
Depois a gente esmaga uma gostosura dessas e passa por desequilibrada.

Nenhum comentário: