segunda-feira, 4 de junho de 2007

Sisters and Brothers

Meus filhotes em polvorosa.

Mas o motivo é justo.

Hoje nasceu Lara, maninha deles por parte de papi.

Não sei se pela energia dessa chegada, uma sensação boa de que todas as escolhas até aqui (mesmo as dolorosas) foram corretas, uma certeza de que tudo está exatamente onde devia, de que estamos e ficaremos todos bem encheu meu dia.

A verdade é que eu tô muito feliz. Feliz por mim. Pela doce Lara que começa hoje a escrever sua história nesse mundo doido. E sobretudo, feliz pelos meus fofinhos que, ao que parece, vão ter enfim a família enorme que eu sonhei pra eles (e a um baixíssimo custo pra mami, o que é perfeito).

Manos são tudo de bom. Mesmo quando pentelham, quando infernizam. Mesmo quando difamam e se fazem de vítima. Mesmo quando são mais novos (e portanto, privilegiados), ainda assim são tudo de bom. Só quem tem é que sabe.
*Imagem Anne Geddes

3 comentários:

Anônimo disse...

Privilegiado o cacete!!! vc não sabe o q é viver na minha pele!!! bjão

Liliane Araujo disse...

tá, eu sei... Vc sofre muito, mano. Bjo.

Anônimo disse...

ook eu tenho 10 irmão ta bom pra VOCE