sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Ah... O ócio...

Três vivas pras minhas férias. Viva! Viva!! Viva!!!
Causo que hoje eu não ia trabalhar de jeito nenhum. Mentira, se precisasse, eu ia sim. Mas com dor no coração.
Uma garoa nessa janela... Fininha, mansinha, melancólica...
Então, como minhas obrigações do dia acabam no exato momento que eu deixar as crianças na escola, adivinha o programinha da tarde. DI-LI-ÇA!!
- - - - - -- -
Viram que eu fiz faxina no Blog, né?!
Tirei um pouco do pó, dei comida pro Cusco...
Até pus uma foto na estante, pra enfeitar e dar aquele ar de 'tamo em casa'.
Tem até um cheirinho de lavanda. Tão sentindo? Não?? Deve ser resfriado, viu?!
Mas entrem... Fiquem a vontade. Vou ali fritar uns bolinhos de chuva e volto já.
- - -- - - - -
Receita dos bolinhos aqui
Se tudo correr bem, serão meu lanchinho da tarde.

Nenhum comentário: