sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

M & M


Porque eu assisti essa semana esse filme fofo.

Porque até o mestre Saramago fez esse post hoje.

E porque nunca é demais lembrar do que faz bem... 

Eu vou correr o risco de alguns de vocês me acharem meio vazia e deixar, abaixo, esse presente enderaçado a quem possa sentir-se tocado por ele.

Nossa Mel

"Nossos animais de estimação têm vida tão curta e, ainda assim, passam a maior parte do tempo esperando que voltemos para casa todos os dias. É impressionante quanto amor e alegria eles trazem para nossas vidas, e quanto nos aproximamos uns dos outros por causa deles..." (Marley e Eu - John Grogan)

Pra vocês, dias com tudo que houver de mais gostoso. Bom findi!


3 comentários:

Flávia D. disse...

E eu preciso registrar que a dona desse blog e dessa Mel que late de forma doida quando eu vou visitá-la (ela me ama mais que a dona dela), chorou desesperadamente no cinema....hehehe...
bjinhos pra Mel, claro.

Anônimo disse...

Ai, amei o filme... quer dizer, o Owen no filme, hehehe

Liliane Araujo disse...

Sim, Rosinha... O Owen tá muito fofo, hehehe

Flavitcha, se enxerga! A Mel me adora, talvez, adore teu cheirinho de cachorro, huahuahua
Bjoca.