quinta-feira, 9 de abril de 2009

Quase lá

Babies, ocorre que estou tão sem assunto...

Podia falar do meu Colorado, dizer que na semana do seu centenário, ele fez barba, cabelo e bigode e talz... Mas... Isso lá é novidade?? E nessa semana (que afinal é semana santa, né?) cabe a gente ficar trepudiando??? Não. Eu não sou assim.

E se eu contasse dos presentinhos lindos que eu ganhei de aniver? Dos cartõezinhos, mensagens... Ni! Deixa pra lá.

Eu podia mencionar que meu feriado já começou. Que o feriado de Páscoa do judiciário catarinense começa na quinta-feira santa... Ãh? O que? Não, é que a gente é muito religioso e sabe da importância desse período de relexão pré-ressurreição. Uia... Não entende, não palpita. Gente sem fé!

Pois olha, o que sobra é isso:

A ansiedade... Saber que ELE a essa altura já está a caminho. De olhos vermelhos (engole o sorriso... Você devia se envergonhar!), de pelo branquinho...

A certeza de que o mundo tem gente muito malvada, que faz coisas assim:








Fala sério?! Existe isso? Ovo de Páscoa de chocolate caseiro recheado com creme de menta ou trufa????????? E deixam? E pode? E cadê os meus?
















daqui: www.arianechocolates.com

Nenhum comentário: