sexta-feira, 29 de maio de 2009

É nóis


Eu vou dividir essa foto com vocês.

Ela foi tirada numa festa de um aninho de uma princesinha, filha de uma amiga.

Nela você pode ver que a Marina não leva muito jeito pra esse lance de vida ao ar livre. Mas com mais atenção vai perceber que pô... ela tá se esforçando na maior boa vontade.

Percebe-se que o homem da família é o mais corajoso e tá realizado parte mais alta da "escalada da árvore tombada".

 Dá pra ver que, bem apertadim, eu tenho celulite com sobrenome. 
E nota-se também a "imensa" importância delas nas nossas vidas.


Por aqui chove e esfria... Promessa de um findi de muita preguiça. Ô diliça!

Abraço grande e um final de semana DE-LI-CI-O-SO.


2 comentários:

Mônica disse...

Foto linda!
Marina era o nome da minha mãe, uma das criaturas mais iluminadas deste universo. Daí que eu acho o máximo quando vejo outras Marinas!

Frio também aqui nas montanhas das Geraes... Passei por aqui às pressas, retribuindo a visitinha.

Ao Leite disse...

Pois é... Marina é um lindo nome, e tem uma energia fabulosa. Nem vou falar da minha Marina porque né... O chão tá limpo e eu começo a babar e tal... hehehe.

Brigadão, Mônica. Volte sempre. Mesmo.