sexta-feira, 9 de outubro de 2009

conversa à toa


Tudo nessa vida tem um propósito (dizem), até este bloguinho. Tem gente que eu amo tanto, que anda por aqui e eu nem sabia...
Parentada querida, eu sou a sobrinha/neta/prima mais tosca e desnaturada, mas vocês todos estão sempre, sempre comigo, no lugar mais especial do coração, viu?!


Dia desses estava eu em casa, distraidíssima, firme na costura, e a TV ligada. Namorado chega e a gente fica jogando conversa fora no sofá. Acaba o enfadonho Jornal Nacional e lá vem a novela nova. Penso eu: ah... deixa aí mesmo. Só pra ver como é... Bah, mas é Manoel Carlos, eu sempre odiei com todas as forças Manoel Carlos. Mas por que? Deixa de ser arrogante, cabeluda. Tem até heroína negra.

E começa um diálogo mais ou menos assim:
A tal heroína negra ao telefone:
- Ai, eu não me acostumo com essa história de motorista, amor. É um prazer pra mim dirigir.
E o galã da terceira idade:
- Pega o conversível depois e vai dar uma volta.

Digo, repito e assino onde vocês quiserem. EU ODEIO MANOEL CARLOS!


Um feriadinho... ô diliça, hein?

E feriado na segunda tem peso 2. Quando vai começar aquela síndrome do domingo a tarde, você lembra que segunda também vai ser domingo.
Com certeza tem várias sensações melhores, infelizmente no momento nenhuma delas me ocorre.

Então ótimo feriado. Pra quem é da festa, que ela não falte e que você se divirta até perder o fôlego. Pra quem tá precisando de um descanso, sombra e água fresca, seu filme preferido na tv e o melhor sofá do mundo (que mora sempre na nossa sala) todinho pra você.


5 comentários:

Abobrinhas Psicodélicas disse...

Que diálogo fantástico este da novela das oito!...rs...
Bom feriado pr'ocê.

Bjs.

Haline disse...

nossa, essa novela é um pé no saco. e olha q eu nao desgosto do maneco nao, mas essa novela é a mais chata ever. a pior protagonista de todos os tempos.

Flávia D. disse...

Manoel Carlos é pra acabar! E todas as Helenas são umas chatas, sem noção.
bjos

Liliane Araujo disse...

Abobrinhas, tava sumido... bom "vê-lo", hehe

Gurias, eu detesto as novelas dele. E esse diálogo é bem síntese do pq. Esse mundinho, mostrado como se fosse a vida da gente, aiaiaiai...
Eu sei que é obra de ficção, mas tenha dó.
Bjcoas.

Nani Binder disse...

Oi amada...queria agradecer pelo seu carinho e apoio. Pra quem tá começando essas "duas coisinhas" são muuuuito importantes!
I love you xuxu!!!
Beijos cabeluda.