sexta-feira, 7 de maio de 2010

Direto do meu guarda-chuva

Alguém tenha a bondade de decretar um feriado. Pra hoje. Chove aí? Tá friozinho? Aqui sim. A manhã aqui chegou com cheirinho de preguiça, com carinha de "mais cinco minutinhos". Aiaiai.

Ok, eu tomei a tal vacina. Doer, não doeu. Mas, ou a vacina ou o pirulito que eu ganhei depois (??) autorizou meu cérebro a uma pequena regressão. Pense numa pessoa dengosa... Passou já, acho.

E meu Inter??!!!! De milagre em milagre, estamos nas quartas da Libertadores. Aquele Fossati tem muita influência no céu. Começo a pensar que sua contratação seguiu, enfim, alguma lógica. Justiça seja feita. Jogamos bem. Foi uma agonia só, mas isso já deve ser até cláusula contratual.

Dia das mães chegando, né?! Deus do céu, como eu sou fiasquenta. Café da manhã na escola, servido pelos pequenos. Pergunta quantas mães tinham rímel até no queixo de tanto chorar ao som "Seus olhos, meu clarão, me guiam dentro da escuridão..." cantada pelas crianças. Sim. Uma.

2 comentários:

Nani Binder Cerimonial disse...

Ai...tão bom chorar c/ as homenagens deles!!!
A minha piruinha já vai fazer 15 anos, então só ganho flores e presentes...nem cartinha chega mais.

Bejoooo e Feliz Dia Nosso!!! =)

Ao Leite disse...

Caraca, é verdade... Tua gatinha já em quase quinze. O que faz de ti, amiga, uma das mamis de adolesccente mais gatas que eu já vi, hehe.
Parabéns pra nós!!!