segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mr. Blues

Sabe aquela máxima: "quando você não para, seu corpo para você". Sim, é bem assim que funciona. Quase uma semana de molho. E eu não tenho paciência pra essas chatices. Meu humor então, andava nos pés. E quando finalmente a vida começa a se reorganizar, a internet cai. Enfim... Passou. De volta, outra vez.
Aos pouquinhos vamos colocando a conversa em dia, pode ser?

Por hoje queria registrar, ainda que muito atrasada, a grande perda sofrida pela boa música do sul do mundo. Morreu na semana passada Bebeco Garcia. Músico gaúcho. Garotos da Rua, lembra? Criador de belíssimos blues. Já faz falta.

Que o romatismo vadio de suas letras e melodias embalem nossa semana.

O primeiro vídeo abaixo vale pelo astral. Foi gravado recentemente aqui na minha terrinha, onde Bebeco era sempre muito benvindo. É minha música favorita do cara: "Tô tentando ser pra você muito mais do que eu sou, por favor, acredita em mim..."

O segundo (que tem muito mais qualidade de som e imagem, lógico) é o clipe original (e bizarrinho) da música mais emblemática do Garotos. Túnel do tempo total.





Valeu, Bebeco.

Linda semana pra nós.

Nenhum comentário: