segunda-feira, 26 de julho de 2010

Segunda-feira

Quase comprei uma revista hoje. Quase. Não comprei não. Explico. Quando já estava com a revista, indo para o caixa, pensei: Eu já não comprei essa revista? Fiquei muito na dúvida. Chegando em casa revirei algumas gavetas e...bingo! Eu já havia comprado a revista na semana passada. Guardei pra ler depois, rsrs.
ZZZ
Hoje eu precisava acordar cedinho. Tá, não precisava ser super cedinho. Afinal, com o Carlos de férias (é ele quem estuda de manhã), a gente tem aproveitado pra dormir mais. Mas hoje eu precisava incorporar o espírito da segunda... Trabalhar, lavar roupa, ir ao banco, passar em uma loja, pegar as crianças na casa da vó... Coisas, coisas, coisas. Coloquei o relógio despertar um tantinho antes das oito. Despertou. Ele desperta com Jack Johnson (delícia!). A função soneca também tocou. Duas vezes. Só mais um pouquinho. Acordei novamente às DEZ HORAS! Comecei a segunda (e também a semana) duas horas atrasada.
ZZZ
E quem era aquela que saiu do trabalho às 19:30h e foi direto para a academia? Não. Não fui eu. Eu não tenho essa coragem, essa disciplina, esse amor/respeito pelo meu corpo. Não tenho. Eu mesma só recobrei a consciência já em casa, embaixo do chuveiro. Mas lhes digo, a força que arrastou minha carcaça preguiçosa até lá, convenceu-a a meia hora de esteira, uma centena de abdominais e outras tantas torturas, merece respeito. É poderosa.
ZZZ
Assistindo "A Ilha da Imaginação" com os pequenos. Que fofo esse filme. Marina nem pisca.
ZZZ
Pra vocês, deixo meu despertador. Eu acordo todo dia assim:

E aí? Vamos juntos? Bóra então... Boa semana pra nós.

2 comentários:

Capoeira Roots disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Capoeira Roots disse...

Dificíl não gostar do Jack òtima Escolha.... Os dias sempre começam bem ouvindo isso.