quarta-feira, 25 de abril de 2007

Sem palavras

Não tenho palavras pra descrever esse PC hoje. Não pode ser só virus, nem só veiera, nem só conexão lenta... Não. Ele tá possuído. Dominado por alguma coisa ruim, sacana e extremamente sem graça.

Ele nem sonha o que o aguarda para breve... huahuahuahua. Mas vamos dar um tempo na relação. To de partida pra ilha da magia e ele que fique aqui com essa rabujisse e senso de humor duvidoso até domingo.

Sim, causo que meus camaradas não largam mão de mim. Chega a ser comovente. Então eu, com mais de dez anos de filiação estou rumo a mais um curso de formação. Vejam, nada de reciclagem, aprofundamento... é formação, de novo. Como sou meio retardada, mas obediente e resignada (Deus, conserve o teto!), lá vou eu. E só retorno ao velho oeste na domingueira.

Tentei colocar uma fotinho bem linda, não deu...
Uma música bem linda, não deu.
Mas eu tentei.

Nenhum comentário: