quarta-feira, 2 de maio de 2007

I forgot

Ontem era dia do trabalhador. Sim, já que falamos dia dos namorados e não do namoro; dia das mães, não da maternidade. Então, é dia do trabalhador e não do trabalho, eu acho. E eu só lembrei da camona. Que vergonha... Viva nóis!!!!

x . x . x . x

Mas esse não foi nem de longe meu esquecimento da semana. Atenção... Juntem as pedras, à postos? Podem tacar! Não entreguei minha declaração. O que acontece agora? Matam a gente? Levam um dos filhos como garantia???
Palhaça! Ainda faz piada, tsc tsc tsc...
Deve é ter multa, se conheço um pouco esse mundinho.

x . x . x . x

Ontem comi uma pizza coberta de flores. Linda, muito linda. E boa. Bem levinha. Bom, também é mato, né?! Capuchinha. Acho que é esse o nome.

x . x . x . x

Mah frio no velho oeste. Bah!

Nenhum comentário: