segunda-feira, 11 de junho de 2007

É sempre amor...

And so... Finally... Chegou o dia dos namorados. Só mais umas horinhas, coraçõezinhos enamorados...

Como todas as datas festivas, tem o lado (predominantemente) mercadológico.
Mas aquele discurso: 'Ah... Dia (das mães, dos pais, dos namorados) é todo dia...' Também me parece péssimo se admitirmos que não nos comprometemos tanto assim em proclamar sentimentos como amor e gratidão em outras datas do ano.

Fato é que eu gosto de datas-festivas-mercadológicas. E sempre adorei o dia dos namorados.
Aí você pergunta: Sem namorado?
E eu respondo: Aham.

Selecionei até alguns de meus pares românticos preferidos do cinema para comemorar.

Imortal


Ideal


Eterno


Forte


Leve


Instantâneo



Lindo


Sempre Lindo!

E para encerrar: Desejando que sejamos todos muito felizes (também) nesse dia, deixo não
um 'texto definitivo', mas apenas parte de uma musiquinha que me ocorreu:

"Ela vai mudar,
Vai gostar de coisas que ele nunca imaginou
Vai ficar feliz de ver que ele também mudou
Pelo jeito não descarta uma nova paixão
Mas espera que ele ligue a qualquer hora

Para conversar
Perguntar se é tarde pra ligar
Dizer que pensou nela
Estava com saudade
Mesmo sem ter esquecido

Que é sempre amor, mesmo que acabe
Com ela aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou"

Mesmo que Mude - Bidê ou Balde

Nenhum comentário: