quinta-feira, 14 de junho de 2007

Nada não, é que estava lembrando...

# Pergunto: Quem tem uma ministra como a Dona Marta, com toda aquela compostura e senso de oportunidade, precisa de adversários políticos? Tenho dó do Lula, dó mesmo.
# Eu tô tentando não comentar o tufo que 'tomaram' na Bombonera. Juro que tô.
# Outra das crianças:
Lenica: Sabia que minha irmãzinha já vai na escolinha?
Filhote: Já????
Lenica: Sim, né?! Ela JÁ tem cinco meses.
# Hoje minha mãe me disse que sou a 'coisa' mais caprichada que ela fez... Bah! E eu acho a mami tão caprichosa. Mãe é tudo, minha gente!
# Ganhei uma maletinha RE-PLE-TA de bombons de dia dos namorados. No amigo secreto na casa da sinhá, óbvio. E no meio do chocolate tinha o que?? Um Santo Antônio! Huahuahuahua...
Quando eu digo que só convivo com gente insana, não tô brincando.

Nenhum comentário: