segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Digna de nota

Na quinta feira passada acordei com uma mensagem no celular. Ainda nem era dia... Deus sabe como adoro acordar antes do sol com o celular tocando.

A tal mensagem era um 'serviço' da minha operadora avisando que eu tinha perdido uma ligação exatas trinta e duas horas antes. Tal evento (da perda da ligação) deu-se, ainda segundo meu arremedo de operadora, enquanto eu estava com meu celular desligado.
Gorda mentira!!!! Estava ligadinho, mas sem sinal.

A roupa do balé da princesa perdeu-se. E eu saí em busca.

Na pressa pra voltar pro trampo, bati meu carro no do vizinho que estava lá quietinho, estacionadinho na frente do prédio.

Umas duas horas depois meu pai liga pra dizer que minha mãe havia caído em casa e quebrado o braço. Tadinha...

Um pé no Fórum, um no hospital e um terceiro (???) pegando as crianças na aula.

Temporal. Mas pense em um temporal de cinema catástrofe. Vento, granizo...

De volta ao trampo, ainda teve visita chata que me fez ficar QUINZE minutos além do meu horário.

Matê!
Foi ou não uma quinta-feira digna de nota, ainda que tardia???

Mas eu me vinguei, que não sou mulher de levar um dia desses pra casa sem reação.

Teve choppinho com os amigos que moram longe, só pra não ficar barato.

Nenhum comentário: