quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Seguindo...

Mas o negócio é não se entregar, correto parceiro?!

Então o lance é falar de amenidades que façam surgir um esboço de riso, se não no meu beiço emburrado, ao menos no vosso.

Ontem (eu acho que foi ontem) quase assisti meu segundo capítulo da novela das oito.

No primeiro (que foi há vários dias), fiquei com a impressão que a Globo quer mesmo, quer de verdade que as pessoas assistam a tal novelinha. Lá estava o Lázaro Ramos (um ator tão bom, minha gente...) pagando de sunguinha. Veja bem, não é uma reclamação.
E se é pra apelar, parece justo que não sejam usadas apenas as formas da Juliana Paes.

Desta vez, no exato minuto em que liguei a TV, lá estava o jovem da sunga com sua pretendente, ponderando sobre os 'senões' da relação e cousa e tal...
Aí... A desinfeliz da mocinha me solta a seguinte pérola:
"-Não estou falando dessa caduquice de luta de classes. Estou falando de sentimentos."
Eu mudei de canal pra ficar com a ilusão de que ele, pasmo com tanta profundidade, deixou a donzela entregue aos seus dragões e foi cuidar da vida.


Notícia do Terra. Só lendo pra acreditar (no que está escrito e não necessariamente na veracidade da notícia).
PELAMORDEDEUS... Site mais sem cabimento, viu. Diverte, mas dá medo.

Basta dizer que o bebê fez bem em apressar-se e nascer antes do pouso. Vai saber.

Nenhum comentário: