domingo, 1 de junho de 2008

Indo

Nem contei que eu ganhei um pijama rosa bem fofinho e quentinho, cheio de estrelinhas... Presente dos filhos mais queridos de dia das mães.
E teve gincana, e apresentações, e cartões e flores... Enfim, aquilo tudo que sempre tem. E que me deixa sempre tão boba.
* *

E foi no dia das mães que toda a família ganhou um presente. A casa agora tem uma mascote.
Nunca, NUN-CA pensei que teria um bichinho no apartamento. Mas dada a minha famosa tendência à contradição, cá estou.
Achei que seria legal, que ajudaria a pequena a perder o medo dos bichinhos, que seria mais uma parceria nas brincadeiras deles e mais um motivo pra eles ficarem menos na frente da TV... E quer saber? Tá funcionando. Todo mundo na casa babando por essa bebê Poodle aí do lado, a Mel. TODO MUNDO, ok?! Quem diria...
Se dá trabalho? Viver dá trabalho, meu bem. Dedicar-se então... Mas estamos a-do-ran-do.
* *
Paguei duzentas pratas pra um cara que eu nunca tinha visto fazer uma série de perguntas constrangedoras sobre a minha doce rotina e, com base nelas, dizer que eu como muito mal, durmo demais, não sei organizar meu tempo e PRECISO MUITO de atividades físicas.
Me senti 'a regra', o padrão de comportamento burro.
Sabe aqueles depoimentos de safenados no Globo Reporter? Pois é. Me senti o 'antes'.
A minha cara tentando convencer o doutor que eu não tinha tempo pra almoçar durante a semana era tão clichê que me deu vergonha.
Então é isso... Diz que assim que meu corpo começar a sentir os efeitos da mudança de hábitos, não vai mais ter os 'pulinhos' no coração. Beleza. Vou tentar. I promisse.
* *
Começou Junho, né?! Festa junina. Pinhão, quentão, fogueira... eita! E tem aquele dia também. Em condições normais de temperatura e pressão, tudo bem... Tranqüilo. Não me parece que seja o caso esse ano. Em frente.

Um comentário:

Flávia D. disse...

Então...como eu já disse é preciso ser honesta. Todos amam a Mel, mas (in) felizmente, ela só ama a mim que deixo ela morder meus dedos, comer os meus tênis e não brigo quando ela faz xixi fora do lugar... :D
E "aquele dia" nós vamos abstrair...hehehe
bjokas