segunda-feira, 2 de março de 2009

Pedras no Caminho


Com um olho no armário e outro no espelho deu pra ver direitinho... Uns quilos a menos me fariam um bem danado.

É assim, né? Com o final do carnaval e a quarta feira de cinzas, a gente reflete profundamente mais uma vez (a última antes do natal) sobre nossos objetivos e limitações a curto prazo.

Aí você sai pra caminhar, correto? Deixa o carro em casa e vai buscar as crianças a pé. Vida saudável for all!

E no caminho? No caminho você descobre que as vitrines JÁ estão CO-BER-TAS de coelhinhos, ovos, barras e trufas de chocolate.

Huahuahuahuahua...

Perdoem a gargalhada histérica... É choque. É pânico. Me comportar com dignidade frente a essas vitrines, é algo além da minha capacidade, senhores e senhoras. Qualquer que seja o meu peso.

Meu ano saudável vai ter de esperar mais um tantinho pra começar.


Nenhum comentário: