quinta-feira, 2 de abril de 2009

...


Conversando com o mano sobre os tempos idos... 

O cara lembra de uma vez que ele saiu da escola, com DEZ aninhos e, ao invés de fazer o que sempre fazia, ir pra casa caminhandoecantadoeseguindoacanção, o bostinha resolve jogar bola com uns amigos em um clube (que a gente nunca frequentava)... TRÊS horas depois meu pai finalmente o encontra.

Pay attention: o moleque ficou sumido mais de três horas, sem avisar ninguém, numa capital (a gente morava em Floripa que, embora não pareça, é Capital, né?),  em uma era pré-celular.

Fiquei cá com meus botões pensando: Quantos fios de cabelos me restariam ao final de três horas se o Carlos me aprontasse uma dessas?

###

 - O que vai ser desse mundinho meu Deus... A Vera Fischer foi capa de tudo quanto é revista alardeando que não faz sexo a mais de dois anos. Agora foi a Xuxa que resolveu socializar a informação de que ela tem orgasmos múltiplos.
- Mas sempre?
-Sei lá. 
- Tipo, será que é o tempo todo ou quando ela tá transando?
-?!?!?!?!



2 comentários:

Tião disse...

Obrigado pelo bostinha... merecido, eu sei.

Liliane Araujo disse...

Tempos idos, of course.