segunda-feira, 29 de junho de 2009

Hoje é um novo dia...


Retiradas do meu email hoje de manhã:

"11 formas de passar o tempo em um hipermercado:
(...)
3 - Vá ao apoio a clientes e pergunta se te podem reservar um pacote de M&Ms.

4- Monte uma tenda na seção de campismo, diz aos outros clientes que vais passar a noite por lá. Convence as pessoas a trazerem almofadas da seção têxtil e a juntarem-se a ti.

5 - Quando um funcionário te perguntar se precisas de ajuda, começa a chorar e grita: "Porque é que vocês não me deixam em paz?"
(...)
7- Procure uma faca de trinchar bem afiada. Leve-a com você durante todo o percurso das compras e vá perguntando aos funcionários se ali vendem anti-depressivos.

8 - Deslize pela loja com um ar suspeito, enquanto canta o tema de "Missão Impossível".
(...)"

A pessoa passa o sábado e o domingo internada em um curso tão bom. Discussões sobre filosofia, economia política. Professores tão queridos e dedicados. E este é o primeiro post depois. Eu sou um caso perdido.

*¨*¨*¨*¨*

Deus é tistimunha, eu não sou o tipo que gosta de se mostrar. Mas se eu não me exibir com esse presente, nunca mais:
Camisa III, dourada, especial do centenário, com nominho gravado. Trazida pelo namorado, diretamente do Gigante da Beira Rio. E já deu sorte, a bichinha.

Bacana. Mesmo. Campeões da Copa das Confederações!
Devolvam o Nilmar A-GO-RA, ok?

Nenhum comentário: