quarta-feira, 17 de junho de 2009

ligeirinho


E já que falta assunto, já que nada acontece nesse país. Uma vez que não cai avião e a tal gripe tá matando muito devagarzim, a grande imprensa faz o que pode.

Ontem estampava a página inicial da Globo.com: "Belo JÁ FOI moreno e usava bigode" (grifo meu).

Oi? Como??

Notícia de primeira página seria: "Belo já foi belo"... E olha lá, que nesse mundo de photoshop não dá praq confiar em mais nada.

Eu ia linkar a foto (sim, com foto) mas acho que tá todo mundo em dia com suas pequenas penitências. Não carece de tamanha maldade.

*#*

Por enquanto queridos, é só. Só um oizim, causo que vício é vício e eu hoje tô concentrada pro jogo.
Que o santo protetor dos times retrancados não nos falte.

De mais a mais, atrasada com a costura. Tá rindo, é? Já já eu explico.


6 comentários:

Haline disse...

Pois é, pra mim o Belo não era mais notícia nem como "não-notícia". Ainda mais de cabelos pretos e bigode, na época que deve ter iniciado suas atividades ilícitas. *rs* sério, dá muita vontade de parar de ler jornais.

Flávia D. disse...

Huahuahauahauah....a manchete poderia ser: belo nunca foi belo...hehehe
Que Nosso Senhor Jesus Cristo ilumine a cabeça do Índio,o pé do Taison e o juízo do Tite. Oremos!

Serbão disse...

Hoje sou Inter!!!!

Liliane Araujo disse...

Sim Haline, bem feito pra mim que ainda entro nessas páginas.

Amém, sinhá!

Solidariedade é tudo nessas horas. Obrigada Serbão.

Abobrinhas Psicodélicas disse...

Querida,

Estava na torcida pelo Inter ontem, mas não deu. Mas deixa estar que no Gigante da Beira-Rio uma outra história será escrita! Quanto ao Belo, só resta fazer aquela velha perguntinha básica: "Quem"?

Abraços.

Liliane Araujo disse...

É né? Em casa todo mundo cresce. Continuemos na torcida.
Abração pra ti tbm. Bom final de semana.