segunda-feira, 15 de junho de 2009

E você?



Passou por aqui na sexta-feira 12, a Pouca Vogal, projeto paralelo de Umberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii) e Duca Leindecker (Cidadão Quem).

Pense num show gostoso, cheio de surpresa boa. Rock do sul da melhor qualidade.

Fotim roubada da cumadi que também tava lá

E ontem. Eu no relento, exposta a um frio ridículo. No bar que é o refúgio da nação colorada que não tem acesso ao Beira Rio. E meu colorado empata em casa. Unpf!

3 comentários:

Abobrinhas Psicodélicas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Abobrinhas Psicodélicas disse...

Benvinda (horrível esta nova grafia!) ao clube: no sábado, também enfrentei as correntes de ar do boteco para assistir ao Vasco somente empatar com o Guarani. Mas pelo manos, mais tarde, tive a compensação de sair para tomar um capuccino quentinho, ao lado de uma companhia extremamente agradável. E temos algo mais em comum: tenho grandes simpatias pelo Colorado. Já as tinha antes, mas hoje tenho muito mais por conta de uma querida amiga gaúcha e fanática pelo Inter. Aqui no Rio, também tem um bar frequentado pelos colorados exilados, em dias de jogo. Esta minha orientand - que se tornou uma grande amiga - bate ponto por lá e de vez em quando me arrasta. Posso dizer que, na primeira divisão, torço pelo Inter!
Abraços.

Liliane Araujo disse...

Olha... Um amigo vale ouro, mas um amigo colorado, valha-me! hehehe...
O Vascão tem judiado a torcida, né? Mas passa. Enquanto isso , junte-se a nação colorada, que aqui (por enquanto, pelo menos) é só alegria.
Abraço grande.