quarta-feira, 24 de junho de 2009

Patosos

Ontem era dia de levar a Mel no Pet novo. Na saída a atendente recomenda pra trazer mais cedo na semana que vem: "Pra ela brincar um pouco e fazer a hidratação". Oi? Hidratação? "Sim. O pacote dela inclui uma hidratação por mês".
E eu com o cabelo que é uma vassoura. Tem alguma coisa errada na minha ordenação de prioridades.


Gente (de Chapecó ou de pertinho, of course), alguém quer adotar uma cadelinha? Bem filhotinha, bem lindinha. Foi abandonada em frente à casa de gente que já tem cães. Não sei sobre raça e ela aparenta ter um mês não mais. Tá querendo presentear um sobrinho, uma namorada, um amigo? Procurando uma fiel companheirinha pra abanar o rabo toda feliz quando você chega? Seus problemas se acabaram.


2 comentários:

Haline disse...

ahahahaha mega identificação. as vezes to toda atolada pra fazer qq coisa no salão, mas os meus (é um casal) estao sempre com as unhas e cabelos feitos. *rs*

Liliane Araujo disse...

Pois não é? Bem que eu queria essa rotina de mimos pra mim, mas né... Bom, tu me entende.
Bjo, bom findi.