E o barulho do dilúvio entrava no meu sonho.Ventava também, eu acho. Ou era sonho, não tenho certeza.
To tão orgulhosa da minha barraquinha. A bichinha é tão valente.
Na verdade, não fosse minha tão bem disfarçada modéstia, diria que estou orgulhosa de mim, que montei a danada com tamanha maestria que vento nenhum, nem maral nem terral, pode com ela.
Verdade que não montei sozinha, mas supervisionei cada etapa da obra, e foi minha a idéia ( e posterior execução) de dobrar o número de ferrinhos de fixação no chão.
Vocês viram, né? Cara nova pro Ao Leite. É nisso que dá a tríade férias-praia-chuva. Talvez mude mais, talvez não. Tão gostando?
Você trabalha com que? Seu trabalho é lidar com momentos extremamente felizes? Ajuda a escolher flores, presentes e músicas destinadas a proporcionar noites inesquecíveis? No seu trabalho você orienta pessoas a gastar dinheiro (as vezes muuiiitooo dinheiro) e ainda recebe gratidão eterna, além da justíssima remuneração?
No meu não. Nem perto. Mas essa amiga querida, vive assim. Não é um luxo isso? Entra lá. Olha pra isso. É ou não é um mundo paralelo, muito mais fofo?
Ninguém me pagaria pra fazer algo assim, ninguém. E Deus sabe que estão certos. Mas isso tudo é a cara da Nani. Ela merece.
6 comentários:
O novo visual está lindo. Aa férias estão te fazendo muito bem.
Beijos
Show de bola. Parabéns pela casa nova.
Que bom ve-la bem de novo! O visu do blog ta lindo. Beijos minha cabeluda preferida. E que tudo seja sol na tua vida.
Obrigada, queridos.
Óóóin...q amada essa amiga q eu tenho!!!
Presente de Deus vc...pra mim e para muitos.....adooooro!
Lindona...meeega beijo e obrigada pelo carinho! ;)
Nani
Tu merece, querida.
Bj.
Postar um comentário