quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Salve Tião!!!

Com o devido respeito, se encolha aí, viu São Sebastião, que estou falando de outro Tião.

Meu mano querido aniversaria hoje. Nosso Tião.

Tão lindo, inteligente, paizão. Tão parecido comigo, tão diferente de mim.

Dividimos um certo vício por tecnologia e uma fé meio boba na vida. Rimos juntos quando tudo dá errado, quando somos apanhados em nossas trapalhadas vida afora. Ainda rimos.



Uma vez ele me escreveu: "Duas coisas na minha vida nunca vão mudar: sou gremista e sou seu irmão".



Embora lamente sua opção pelo sofrimento no mundo do futebol, a certeza da presença dele é uma sensação tão reconfortante, tão encorajadora que só quem tiver a sorte de um mano assim, poderá entender.



Fazia tempo que não passava um aniver longe dele. Agora aqui na barraquinha fico imaginando que ele está lá na casa nova dele, cercado de amor, inaugurando a churrasqueira e celelebrando.

Longe de ficar triste, me transporto também pra lá, pra um abraço apertado. Estamos todos juntos.



Feliz aniver de novo, cariño. Felicidades mil pra nós.

Nenhum comentário: