domingo, 6 de junho de 2010

De volta ao que interessa

Os pequenos chegaram pouco antes das quatro da tarde... Cheios de histórias, com presentinho, com aquelas olheiras de quem esteve muito ocupado para repousar. Estão dormindo já há um tempão, exaustos.
Desde que eles chegaram, fiz cachorro quente, gelatina, bolo de milho verde, chá de maçã e chá de hortelã com mel. Saudade de entupir minhas crias de comidinhas. Tadinhos.

E acabou o findi prolongado. O dia amanhã começa cedíssimo e a semaninha vai ser cheia.
Nada de pânico, ok?! É claro que a gente vai dar conta.
Tenha paciência comigo... Quinta-feira começa a Copa.
Se você realmente se gosta, evite o comércio esta semana, tá uma insanidade. E se você realmente ama alguém, me prometa que não vai comprar chinelinhos de pano para presentear. As lojas estão cheias de chinelinhos de pano nas vitrines, acompanhados de corações de crepom. São tão feinhos. Prometa.
No mais, divirta-se.

Eu queria deixar uma canção pra vocês. Uma canção de que eu gostasse. Algo com o cheirinho desta semana, mas que fosse indolor (ou quase). Tentei lembrar da coisa mais romântica que eu ouvi na vida. Veio fácil. Legião, no seu acústico, tocando Menudo (sim, sim). Quase infantil. Doce, doce, doce. Ninguém tá vendo, pode suspirar.


Nenhum comentário: