sábado, 5 de junho de 2010

Apontamentos do sábado

Eu ando notando minha nenhuma paciência para o que não me soa sincero. Mesmo. Paciência zero. Nas relações sociais, profissionais e afetivas (e nem me refiro aos romances, que tem lá sua (i)lógica própria de funcionamento cujo entendimento me escapa), algo que me deixa passada é perceber que aquele ser na minha frente se sente mesmo capaz de me enrolar. Bah! Quer me contar (ou esconder) uma historinha desencontrada? Vai ter a cara de olhar no meu olho e desconversar? Então tá aqui ó: Fala com a minha mão, que eu tenho mais o que fazer, ok?!
_____________________________________________
Meus caros, falta uma semana pro início da Copa... E por incrível que pareça, começo a me sentir um tantinho deslocada.
Teoricamente eu vivo em um país que ama/respira futebol, correto? Então nessa época, alguém que ama/respira futebol deveria se sentir finalmente parte de um enorme bando, não?
Em verdade vos digo: não.
Eu só tenho escutado gente desdenhando do bagulho, dizendo que não tá nem aí, reclamando da alteração da programação e indignada com o destaque (??) da mídia.
Os tais brasileiros que amam/respiram futebol (pelo menos durante a copa do mundo) estão fora do meu círculo social, juro. Ou... não existem de verdade, vai saber.
Já tenho duas tabelinhas dos jogos da copa recortadas do jornal, acompanho as (loucas, muito loucas) coletivas do Dunga e até o amistoso da Holanda contra a Hungria eu tive a capacidade de assitir hoje (para meu pavor, inclusive). Alguém aí quer ser meu amigo?
_____________________________________________
É noite de sábado, as crias só chegam amanhã depois do meio dia. Desde o feriado de quinta, já dormi mais que o dobro das horas previstas para todo o mês de junho. Quinta a tarde dormi no sofá umas três ou quatro horas. Sonhei que estava no trabalho, alguém em frente à minha mesa me fazia perguntas e eu não conseguia abrir os olhos para enxergar e responder o que perguntavam. Hehehe.

3 comentários:

Abobrinhas Psicodélicas disse...

"180 milhões em ação pra frente Brasil Salve a seleção!"

E não esqueçamos: o Dunga já jogou no Inter e no Vasco!

Beijos

Liliane Araujo disse...

Verdade... O Dung também jogou no Vasco. Mas é colorado, tá?! hehehe
Bj.

Flávia D. disse...

Pior é ter que escutar aqueles que dizem que vão torcer pra Argentina, pra África, pra deus sabe quem...hehehe
Um saco....vamo, vamo Brasil!
PS: O bom é a pausa de sofrer pelo colorado!! hehe
boa semana nega!
bjos