domingo, 15 de agosto de 2010

No tempo que sobra

Tenho viajado bastante. E ainda vai piorar um tantinho antes de melhorar. Tá tudo bem corrido, e só deve desacelerar mesmo lá pra perto do natal.
Modos que o jeito é ficar atenta, prestar atenção redobrada aos dias, pra que as alegrias não nos escapem aos olhos. Tem funcionado comigo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Pra variar, tô em falta com alguns. Paciência. É o que temos para o momento.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Almoço hoje na casa da minha vó e chimarrão no fim da tarde na casa do meu velho. No tempo que sobra eu ando tri família.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Meti um esmalte verde clarinho nas unhas esta semana. E gostei. Não sei se o suficiente pra trabalhar com eles amanhã, mas gostei.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Se tivesse mais tempo é provável que ele não fosse muito bem aproveitado. Eu tendo a desperdiçar muito tempo em coisas como banho, sono e todos os tipos de tecnologia. Sim, eu sei. Muito feio.
E por falar em tecnologias, mano Tião baixou um aplicativo no celular que permite fotografar com carinha de Polaroid. Cara, se eu tivesse tempo, brincaria com aquilo por horas. Muito legal.
Estava olhando agora a noite na net umas polaroides de verdade que ainda estão à venda. Será que é muita viagem comprar uma? Já andava louca pra achar uma vitrola, agora mais essa da Polaroid... Bom, olha essa foto com o tal aplicativo. Olha se não parece de verdade, com as manchinhas e tudo. Bacana né?

Polaroid by Tião

2 comentários:

Nani Binder disse...

Que linda a minha amiga...
Adorei a foto...Show!
Adoro essas coisinhas de época, charme total...e melhor ainda é qdo funcionam ;)
Bjo bjo

Liliane Araujo disse...

Também sou louca por essas coisitchas, rsrs
Brigadim. Bjo.