terça-feira, 28 de setembro de 2010

It's boring

Eu tenho preguiça de gente que mente pra mim. Acho que mais ainda de quem mente (ou omite, como preferem argumentar os mentirosos menos corajosos) "um pouquinho", sem a menor necessidade.

Nem falo da questão da confiança. É preciso ser algo além de ingênuo para acreditar que alguém que mentiu "uma vezinha sobre algo sem importância" não seja capaz de fazê-lo novamente e em proporções mais nocivas.

E é claro que eu já menti algumas vezes, mas decididamente não é O meu defeito. Mentir não é a minha praia.
Não se trata de um pecado mortal, óbvio. Na maioria das vezes dá perfeitamente pra fazer de conta que você acreditou e seguir a vida, o trabalho e a amizade. Mas é isso, decepciona e dá uma puta preguiça.

Você cumprimenta, pergunta do dia, trabalha junto, ajuda quando dá, mas quer saber sinceramente? Se não precisar, melhor, porque o mentiroso é um tipo muito chatinho.

Nenhum comentário: