quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pictures

Eu sabia, vocês que me conhecem também sabiam. Eu ia mesmo acabar sucumbindo. Agora, com esses aplicativos que permitem tirar fotos com carinha vintage e pseudo artísticas, eu tô insuportável.

Lotada de coisa pra fazer, na estrada e mesmo assim não consigo sossegar.





Marina


Melzinha



Meu sapato amarelo, pq bom gosto é tudo nessa vida, kkkk



Carlos



"Jogue bola, cante uma canção, aperte a minha mão..."


Um cheirinho


Silicone pra quê? Eu te empresto meu filho pra tirar uma foto sua.
Marinoca e eu.


Juntinhas


O olhar dos meus anjos




Coca 600 em garrafa de vidro. Garrafa de vidro de refrigerante me lembra infância.


É bem mais barato abastecer o carro na Argentina quando se está pertinho da fronteira.
E ainda dá umas fotos bem bacanas.























"pela longa estrada eu vou, estrada eu sou..."

Nenhum comentário: