terça-feira, 3 de julho de 2007

Só mais cinco minutinhos...

Meus Deus, que preguiça...
Preguiça de acordar, de sair da cama, de colocar aquele monte de roupa, de sair de casa... De trabalhar então, valha-me!!!

Que feio, que feio! Preguiça de escrever, de ler... Não fosse pela minha duplinha, eu seria o primeiro ser humano a dormir o inverno todo, feito urso... Sem remorsos nem constrangimentos de qualquer ordem. Acordaria somente na primavera (bem magrinha e descansada) e aí iria em busca do café da manhã (e de outro emprego, naturalmente), lépida e fagueira. Ai, ai...

Ah... Comprei um celular bem lindo. Sim, eu sei. Eu vou acabar presa por crime contra a economia nacional, mas não gosto de falar disso, Ok?!
É lindo, lindo e eu posso explicar... o outro caiu de uma escada enooorme. Não! Não fui eu que joguei!

Nenhum comentário: