quinta-feira, 28 de junho de 2007

Why not?


Meus amigos (as) são todos queridos comigo.
Sobre o blog, por exemplo. Eles entram, queridos...
Mandam email elogiando (que fofo!). Esses dias encontrei uma amiga num bar e ela veio falar comigo sobre um post... Tinham que ver como fiquei boba!
Mas então... Por que não comentam nunca?
Ali embaixo ó... Tá escrito 'comentários', hehehe
Sim, eu sei... Carente esse post, né?! É chantagem. Eu sou muito chantagista.
Nem precisam expressar as reais impressões (não mesmo, rs). Deixem só um 'oi' de vez em quando.
É muito triste essa vida de blogueiro sem comentário.

Imagem: Irisz Agocs

2 comentários:

Flávia D. disse...

OIeeee!!!
òtimo com sempre...mas pode entrar no meu de vez em quando...
Também to carenteeee...hauahauaha
bjooos

Iza disse...

ok, estou cedendo a chantagem, já que dois temas tinham a ver comigo... ainda preferia que tivesse sido apenas um, ams tudo bem...
beijão!!