quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Cabô

Acabou a folga...

Tava bão... Fiquei off, só curtindo...
Teve aniver do meu príncipe. Teve dia dos pais. Teve festa. Jantinhas. Noites e dias de muito frio pra ficar na cama. Dias ensolarados pra passear. Teve violão só pra mim.

Acredito que todo mundo goste de férias, mas igual a esta cabeluda que vos escreve, DU-VI-DO!!

Acho fofo e coerente todo o discurso sobre o valor e importância do trabalho nas nossas existências. Sobre nos fazermos necessários à engrenagem. Enobrecer a alma e tal e cousa...
No entanto, me contraponho de coração aberto e sem traços de amargura com a seguinte indagação:

'Ah... Jura??'
Trabalho, meus amores, serve sobretudo pra ganhar dindin. Dindin pra viver (mais e melhor) quando não se está trampando.
That's it.

Ps.: Parece que acabou o frio... Bom também.

Nenhum comentário: