segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Segundona

Segunda-feira, meus caros... E eu pergunto: e daí?? hahaha
Continuo em versão desplugada, mais pra lá do que pra cá e bem faceira... Três vivas ao ócio remunerado: Viva! Viva!! Viva!!!


Ensinamentos do final de semana:

*A estrada de ida é mais longa que a da volta. De verdade.

*Pastilhas de freio são importantes elementos de segurança do carro.

*Minha cama... O cheirinho do meu quarto... Em determinados dias, eu mataria por eles.

*Se você sai de casa com a cara amassada de sono e com o mesmo agasalho com o qual estava assistindo tv debaixo dos cobertores, aumenta em 75% as chances de encontrar gente que te conhece.

*Pessoas que são o seu avesso podem te matar de tanto rir e se mostrarem as melhores companhias do domingo.

Nenhum comentário: