domingo, 28 de outubro de 2007

Dominguêra

Sabe esses drinks lindos?
Com suco de frutas, pedaços de frutas, decorados com xarope de frutas... Servidos em taças imensas, com uma generosa dose de espumante 'do bom'?
Uma taça dessas é suficiente, ok?!

Sabe vizinho hiperativo?
No domingo ele acorda ali por nove e meia achando que já é dia... Que está na hora de botar a carne no fogo, cortar a grama, lavar o carro e, claro... Ouvir música. Música alta, bem alta. A mais estridente, da dupla sertaneja mais histérica que ele conhecer. Ele quer 'aproveitar'.
As crianças dele, hiperativas por criação, correm aos berros pela calçada e brincam com a buzina do carro.
DI-LI-ÇA!

Fez um calor indecente hoje... Baita sol. Tarde perfeita pra um banho de cachoeira, mas não deu... Um certo principezinho espartano estava de aniversário. E quem sou eu pra faltar a um evento desses.
Tudo certo. Fomos salvos da completa desidratação no último minuto, com uma gelada no ponto.

Só pra constar... Tô me achando, viu?!
Eu sou muito boba pra sentir medo por estar cheia de tarefas das quais eu não sei se posso dar conta... Me sinto apenas imensamente honrada com elas.

Ótima semana pra nós!

Nenhum comentário: