terça-feira, 27 de novembro de 2007

TUDOAOMESMOTEMPOAGORA

Miúda correria... Credo!

Muitas coisas, muitas. Importantes e nem tanto. Mais ou menos e bem boas.

Fiz tatoo nova e não consigo mais parar em casa. Crianças lindas e ultra independentes. Mãe coruja muito orgulhosa, meus caros. Muita saudade de escrever bobagem (pensar bobagem também).
Mas não é só minha humilde existência que está nessa
vibe TUDOAOMESMOTEMPOAGORA.

Na minha cidade (querida) começaram os preparativos para o natal.

O pessoal da prefeitura, ao que tudo indica, não conseguiu decidir entre enfeites dourados, prateados ou com as cores do natal (vermelho, verde e branco).
Também ficaram na dúvida entre pinheiros, luzes, anjos, papais
noéis, velas, bolas, bonecos de neve ou guirlandas.
Aí colocaram tudo... Sim,
TUDO.
Se existe algum outro enfeite que represente o natal, me apresentem. Os que eu conhecia estão TODOS se estapeando por um lugar ao sol na avenida central de Chapecó.

Não estão acreditando, ?! Estão achando que não vou com a cara do prefeito e sacaneando...
Nada! E lhes digo, mau gosto não é nem de longe o pior defeito da administração.
Façamos assim... Logo que tiver um tempinho trago fotos. Sem comentários pra não dizerem que sou malvada. Só fotos.

Nenhum comentário: