domingo, 2 de dezembro de 2007

Perfect

Foi só comigo ou todo mundo tem a sensação de estar terminando um final de semana perfeitinho??

Sabe aquela frase com que a gente (infelizmente) conclui a maioria dos bons dias: " Teria sido perfeito se...". Sorry perifa, mas não rola.
Claro que dei uma ajudinha minha na avaliação. Excluí dela a viagem de onze horas até Floripa na quinta-feira. Mas o final de semana começa na sexta, é ou não é?
Em sendo assim, perfeitinho. E tenho dito.

Teve reunião longa, mas com café e climatizador, ou seja, pra uma reunião, tava perfeita, vai...
Discorda? Participa então de um congresso estudantil de entidades de base, em um ginásio-forno, em um lugar aprazível como Brasília ou Goiania e que dura três ou quatro dias. Com hora pra começar (sempre muito depois do combinado), mas nunca pra acabar. Vai lá... Monta um centro acadêmico e mete ficha. Depois (anos depois, na verdade) quando te chamarem pra uma reunião de míseras 05 horas com café e climatizador, tu me fala se é ou não perfeito.

Daí pra frente então... Jogar conversa fora. Matar saudade. Delícias comestíveis também (e minha alma de gorda agradece imensamente). Caminhada na praia. A vista na volta pra casa (linda, linda, linda!).

Presta atenção nessa: Ganhar (de natal, suponho) uma placa de vídeo gráfica (é isso, Tião?) do mano mais lindo e querido do sul do mundo. Meu PC agora é também TV a cabo, tem mais um monte de funções e... tchan-tchan-tchan... Tem controle remoto. Huahuahuahua... Tá decretado o fim da minha vida social. Cabô. Já era. Babau. Agora só saio pra levar os filhos na aula, comprar pilhas (pro controle, of course) e comida.
Amo você, homi.

Dormir com os pequenos. Ficar feliz e aliviada por saber que apesar da febrinha eles estão bem. Ouvir um "você é linda, mãezinha". Aie!!!!

Almoçar com os mais amados. Comer um costelão (desmanchando, meu povo) com molho de queijo. Rir observando que, ironicamente, eles servem salada também.
Afinal, 'há gente de todo jeito'.

Hoje fez um calor indecente aqui. E aqui não tem praia, é verdade. Mas eu tenho minha nova placa de vídeo instalada, lembra?! E ventilador... Per-fei-to!

E agora, o que podia acontecer de melhor? Pra encerrar com chave de ouro?? Chover!!! Refrescar!!! Pois é. É exatamente o que está acontecendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso sim! uma all-in-wonder 9600xt da ATI. Que me fez muito feliz... snif cuida bem dela