terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Amigas

Estive uns dias na casa de uma amiga muito querida, que mora na praia.
Sabe a figurinha que sempre sabe alguma coisa pra te fazer sentir melhor?? Tá queimada? Babosa; Pele manchada? Argila; Não pára? Cerveja; Não desce? Te pega com os guias, hehe.
Tudo simples, tudo bonito. Talvez por isso a gente volte de lá assim, so happy.

E minha amiga sinhá agora mora na menor Casa Grande do mundo. Mas continua no alto de seus saltos altos, sã e salva... E com uma mucama fiel, modestamente. Tinha que ver as heroínas procurando o prato do microondas nas pilhas de caixas de papelão.

O tal do 'orkut'... Tem quem diga que acaba com a vida da gente, que esculhamba a privacidade e tal e cousa... Bueno, dizem os 'dizedores' de coisas sábias que a diferença entre o remédio e o veneno está na dose.
Pois não é que uma das criaturinhas mais lindas do meu passado me encontrou por lá. Coisa mais boa. Notícia danada de feliz. E ela leu o Blog, e achou legal... É que ela é muito querida mesmo.
Que bom que tu voltou, Maria!

E eu tive de voltar a trabalhar... Teve jeito não. Janeiro. Uma solidão naquele Fórum... Mas a ruiva passou por lá pra me fazer companhia e ajudar nos mantras que fazem o relógio girar. Não. Não funcionou, por enquanto. Mas foi mais divertido.

2 comentários:

Nani Binder disse...

E o engraçado é que foi bem por acaso...ou coisa do destino...início de ano com essas surpresas é muito bom né?

Pois é...assim eu achei a Lili!

Mas queria que vc estivesse mais perto...Chapecó é só por e-mail, Orkut, Skype, ligadinha depois das 20h, huahuahua...
Quem manda morar do outro lado do mundo né???

Beijos lindona, muito bom mesmo te encontrar!!!!

Há...já brinquei com o Totó...mas tive de parar pois a Pink ficou com ciúmes.

Lili ao Leite disse...

And I'm so happy, Maria...
Longe nada, mulher. Logo ali, hehehe