terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Beicinho

Tô enrolando pra contar pr'ocês... Tô semi-triste... É semi-egoista, eu sei.
As crias estão na praia e lá ficarão até lá pelo dia 20.
Sim. Criança adora praia, né?! Talvez eles nem estejam chorando e chamando por mim todas as noites. É provável que estejam comendo e vez ou outra, tomando banho. Tudo bem.
Tá, reconheço... Super egoista.
*°*°*°*°*°*°*°*
Ô... Tudo bem que vocês que fazem parte da minha dúzia de leitores são tímidos, não comentam no Blog e depois escrevem email pra dizer que gostam e cobrar posts... Mas pelo menos não esqueçam de brincar com o Cusco, né?! Poxa, é meu único animalzinho de estimação.
Tá lá embaixo, no final da página. Sentadinho. No saquinho tem comidinha e no 'more' tem uma bolinha azul que ele adora. Cuida dele um pouquinho, já volto.

3 comentários:

Lipe du disse...

sofro do mesmo mal, lêem e não comentaaaaaaaaaam... odeio leitores sem consideração uahiuahiuahiuahuiaahia

Lili ao Leite disse...

São tímidos, Lipe. Tímidos e malvados, huahuahua...

Nani disse...

Vem aqui pra Floripa pra gente fazê um Festerê então...huahuahuahua

Férias das mães também uai!!!!

Bj