quinta-feira, 13 de março de 2008

I woke up this morning, baby...

E já não era sem tempo.

Aguardado ansiosamente e recebido com espasmos de felicidade, chegou (baixou) hoje, finally, o exu resolvedor de pendências. Amém!!

Com todo mundo é assim? Digo... Vocês também se governam tão pouquinho?? Mais alguém aí fica absolutamente sem graça quando perguntam sobre sua rotina??? A que horas você costuma acordar? Entre seis e meia da manhã e uma da tarde, é uma resposta vaga?

Tem as crianças... As crianças puxam pro centro (credo, que vergonha!). Você sabe que elas precisam de refeições (balanceadas) em horários bem específicos, horários também de dormir, acordar, fazer as tarefas da escola... Pra viabilizar essa rotina deles, você se impõe alguma. Ponto pra maternidade.

Mas eu passo por uns períodos... A adulta que mora em mim (mora sim!) sai de férias. A vida prática fica jogada as traças... Pequenas demandas vão se transformando em pequenos problemas, depois em problemas médios... E por aí vai.

Entretanto, se a adulta organizada e responsável não consegue impor sua rotina saudável, tampouco a Bela Adormecida o faz. Seguem as duas (e, na verdade, mais algumas) numa disputa que nunca vai chegar a ser batalha, pois todas sabem que terão sua vez.

O bom é que tá por aí a tal entidade que faz a vida andar. Que vai ao banco, faz o trabalho atrasado, arruma gavetas e se preocupa com os pormenores. Que fique pelo menos até amanhã... Hoje não deu tempo de lavar o carro.

6 comentários:

Flávia D. disse...

Amém!! Balancem os panfletos!!
Que o Exu fique nesse corpo...que lhe pertence, é fato...mas isso a gente abstrai...hehe
bjoos

Flávia D. disse...

opa eu ia dizer...que não lhe pertence...hehe

Liliane Araujo disse...

'Balancem os panfletos!!' Tu não vale nada, nadinha, huahauhua...

Adriano Araujo disse...

Oi linda tudo bem com vc?
Espero q sim pq vc sabe q eu sou seu fã e fãs querem q seu idolo esteja sempre bem bjs saudades bjs...

Liliane Araujo disse...

Primo, é tu? Saudade!! Obrigada pela visita. Bjão.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.