segunda-feira, 17 de março de 2008

...

Pneu furado no final da tarde de sexta. Eu e a ruiva resolvemos trocar. O mundo masculino é uma fraude. Trocamos em cinco minutos. Verdade, suja um pouco. Nível de dificuldade: iniciante. E lá se foi uma das últimas coisas que eu acreditava mesmo que os meninos precisavam fazer por mim. Não pergunte. No momento eu não lembro das que restaram.
*
E dizem que os sites de fofoca não acrescentam nada no teu dia...
Duas 'notícias' capazes de fazer muita gente um tantinho mais feliz circularam na net na semana passada:
1 - A Gretchen (jura que) vai se aposentar até junho, que não dança mais depois disso e vai se dedicar a carreira política (mas essa parte ela deve ter dito pra fazer graça, claro).
2 - Rodrigo Santoro está solteiro... Aham... E sabe o que eu vi? Uma 'matéria' com dicas para conquistar o coração dele. Não ri, não. Caso alguém aí tenha uma auto confiança centenas de vezes melhor que a minha, tá aqui o mapa da mina.
Good Luck!
*
No mais, paz. O sábado foi daquele jeito que a gente não gosta, mas o domingo já melhorou. Pois é... Uma ótima semana pra todos nós.

3 comentários:

Ramosforest.Environment disse...

Bom humor acima de tudo. Boa semana.
E os homens não somos tão maus assim...rsrsrs

Nani Binder disse...

Ai Lili,
taí uma coisa q acho q nunca vou conseguir fazer...Trocar um pneu!!!
Acho q nenhuma das minhas amigas se prestaria pra ajudar também...(coitadas)
Mas eu deixo então...qdo vc vier de Chapecó me visitar outra vez...né? hihihihihihihi

Bjokas e boa semana

Liliane Araujo disse...

Maus? Não quis dizer maus... Me referia a estarem se tornando inúteis, rsrsrsrs... BRINCADEIRINHA!!
Viva os meninos!!

Modestia tua, Maria! Garanto que se precisar tu troca sim, e sem desmanchar o cabelo, hehehe. Bjo.