segunda-feira, 29 de março de 2010

Inadequação


Em um mundo no qual as mulheres tratam o próprio corpo como um delito a ser ocultado/repreendido/mascarado, e homens compram no Paraguai o sonho (??) de cinco horas de ereção, nenhuma imagem poderia ser mais alentadora.


Existe ainda o mundo real, né?
Diga que sim.
Diga pra mim que ali logo em frente o sexo não é maratona, não é prova de resistência, eliminação ou elasticidade.
Que ainda há quem pense que ele serve pra nos fazer bem, nos dar prazer, apenas.
Me conte que ouviu falar de gente que se excita com palavras sussurradas ao pé do ouvido ou com um olhar malandro.
Confere pra mim se em algum lugar ainda é praticado por adultos normais de formas, cores, idades e tamanhos variados.
Se sobrar um tempo, traga, pra meu feliz assombro, a notícia de que "pau amigo" é uma marca de vibrador, e não uma expressão que pretende designar uma espécie nova de (?) relacionamento (?).
Eu sei. Tenho certeza de que foi só impressão minha. Claro.
Mas diga assim mesmo, que eu estou ficando um tantinho assustada.

Nenhum comentário: