quarta-feira, 31 de março de 2010

Palavrões velados, expressões inexistentes e gírias do Rio Grande... ou Post quase cifrado.


As pessoas querem ser levadas a sério. Sobretudo quando estão emitindo "opiniões". Mas nem todo mundo se ajuda, vai.

Barbaridade... Traçar perfil psico-sociológico de campeão de BBB? E com base na confiável edição da Globo?? Elaborar uma contundente análise da sociedade brasileira com base na votação de um reality show??? Sério?

Vai ser classemediamanoelcarlista assim lá longe.

Mas eu, que não pretendo mesmo ser levada tão a sério, deixo aqui duas ponderações bestas sobre o tema:

Primeira: Me pareceu um f*dido, em quase todos os sentidos. Tendo todas as suas asneiras, proferidas ou tatuadas, absurdamente valorizadas. Botou um grana medonha no bolso. Sorte dele. Eu gosto de ver gente lascada se ajeitando. Amém.

Segunda: O gaudério diz que é Colorado. Prestenção!!! Colorado e agora detentor de fama instantânea e plata.

Bóra Fernando Carvalho, bota essa cachola pra funcionar. Já que como dirigente tu estás uma m*rda, pelo menos veste a miss simpatia que habita teu corpo, vai lá. Vê se descola com o moço uns pilas ou um patrocinador parrudo, e compra um atacante pro meu time.

Ps.: Tensão Pré-jogo. Esse time ainda acaba comigo.


Nenhum comentário: