segunda-feira, 22 de março de 2010


A Páscoa é meu feriado preferido e o motivo é um óbvio ululante. A ideia de, uma vez por ano, ganhar mais chocolate do que eu teoricamente seria capaz de comer é excitante. Ponto.

Adoro fazer aniversário. A-do-ro. Isso provavelmente se deve à minha dificuldade de progresso cognitivo e intelectual que não me permite juntar "aniversário + passagem do tempo". A ervilha gigante que mora debaixo desse tanto de cabelo só associa aniversário à oportunidade de reunir os mais amados, beber espumante, ganhar carinho e presentes. Ponto.

A Páscoa, esse ano, cai no meu aniversário. Daí vocês deduzam o resto. Nem eu posso comigo.

Espero que papai do céu esteja vendo (na verdade, ele e no mínimo mais duas ou três pessoas) meu esforço de quaresma em me tornar um ser humano melhor e merecedor de todo chocolate que há no mundo, porque olha, chega a ser ridículo.


Ps.: Meu colorado segue me fazendo passar muuuuita vergonha. Junte-se às provações da quaresma.


Nenhum comentário: