quinta-feira, 27 de maio de 2010

Manhã feliz

Um dia feliz começa com a gente acordando depois das nove. Acordando antes as probabilidades diminuem em progressão geométrica. Acordando as sete você pode ter um dia produtivo, quiçá bacana e seguramente longo. Mas feliz, ah! Me poupe.

E eu hoje só trabalho a tarde. Crias dormindo na casa do papi. Modos que, cá estou, recém desperta, digerindo meu café da manhã, assistindo Redação Sportv e conversando com vocês trajando minha armadura favorita: Meu pijama de panda e minhas pantufas de pluto. Daí sim.
Coletiva do Dunga, direto da África. Diz ele que todo jogador é lindo até chegar na seleção, aí fica feio e cheio de defeito. Reclama horrores da imprensa. Descreve exaustivamente seu "way of life". Ou ele não fala de futebol nas coletivas, ou os editores do Sportv vão pro inferno. É chorão uma barbaridade, mas eu gosto do Dunga. Desde sempre. Desde o penalti (feinho) na final de 94 que ele bateu (e converteu).
E Fernandão (que não servia mais pro Inter) é REI no São Paulo. Rá! São Paulo que é nosso próximo adversário na Libertadores. Se eu tivesse a força física para tanto (apenas a força, a motivação e convicção eu tenho mesmo) a essa hora a direção do meu amado Colorado já teria pastado todo o gramado do Beira Rio.

Maradona diz que tira a roupa (fica nu!!) se a Argentina for campeã. Diz o apresentador: "mais um bom motivo pra torcer contra a Argentina". E um comentarista no momento mais infeliz do seu dia: "vai provar finalmente que é menor do que o Pelé".
Considerações sobre:
-Com que idade o tema "tamanho do pintinho" perde relevância no mundo masculino? For god's sake!
- E vocês ainda reclamam do Dunga, né?!

Voltei ontem para a academia. A boa notícia? Meu dedo mindinho do pé esquerdo não dói nadinha.

3 comentários:

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

hehehehe... academia ?!?! .... que bicho é esse ?!?! ... heheheh... eu já desisti da minha... pelo menos por hora... boa sorte amiga...e tenha fé que você consegue...heheheh

Liliane Araujo disse...

Isso, amiga... Torce aí, que eu to precisando muito, rsrsrs
Bjoca.