terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Resmungos insones de segunda-feira

Contando carneirinhos... Insônia. Bem muita. Vocês só vão ler amanhã, né?! Ou depois. Vão ler no horário comercial. Um pouquinho antes, um tantinho depois. A noite de segunda (e mais especificamente a alta madrugada) é reservada ao sono. Mas eu vou fazer de conta que não. Vou fazer de conta que nesse exato minuto, em vários pontos do globo (faz de conta é faz de conta, não enche), vocês, queridos leitores, me acompanham nessa noite longa.
Sabe, eu estava dormindo, igualzinho a vocês, mas uma outra alminha (ou almazinha?) insone (para quem eu aproveito para enviar agora uma energia super positiva) resolveu que uma boa distração para sua noite mal dormida seria passar trote, trote não, troteS, vários. Bacana. Daí que meu celular não desperta de manhã se ele estiver desligado. Até minha cabeça acionar o "mode on"e eu colocar o celular no silencioso, o soninho me abandonou. Legal.

Segunda-feira que tem mudança de horário é um saco. Acordei uma hora antes do necessário, bem certinho. Parece brincadeira. Meu relógio biológico não funciona pra nada, mas achou bonito esticar o horário de verão.
E só melhorou. A propósito, quando vocês souberem que tem pela frente uma segunda-feira de calor e chuva na qual vão enfrentar banco, muito entra e sai do carro levando filho pra tudo que é lado, jornada de trabalho, e, no fim do dia, mais de uma hora de supermercado, PELAMORDEDEUS, não sejam burrinhos, escolham calçadinhos SEM salto agulha.

A instituição que conta com a imensa sorte de me ter (kkk... me-ter, que infame) em seu quadro de funcionários fez, pelo terceiro mês seguido, descontos indevidos no meu vencimento. Bando de FDP`s? Nãããoooo. São uns fofos, o que sobrou da energia super positiva destinada ao imbecil do trote, vai pra eles. Ainda deixo (de graça!!) a dica: grana pouca é piada velha na minha existência, amores.

Prontinho. Já me sinto bem melhor depois de contar com vossas acalentadoras e interativas companhias. Tá dando até um soninho médio. Boa noite.

Ps.: Blogueira no Twitter indignadíssíma com a presidenta que foi discursar no aniversário da folha. Indignação legítima, provavelmente. Sem condições de avaliar no momento. O ponto é: a essa hora?? Vontade de dar um reply: vem cá, eu me ocupo de besteira pra perder o sono... Mas a senhora, hein?! Bora dormir.

Um comentário:

Rede Nacional da Juventude Negra disse...

Olá sou Jr Borges Editor do Renajune.blogspot.com, a Rede Nacional da Juventude Negra, estou aqui para te convidar a integrar a nossa Rede. Temos como objetivo a interpromoção dos blogs da juventude afro descende brasileira. Promovemos qualquer tipo de blog, vídeos imagens e textos, estamos interessados em tornar publico os multifacetados pensamentos da nossa juventude. Para que possa participar da nossa Rede, você precisa dar um passo simples, envie um e-mail para Dalua_b@hotmail.com , com as seguintes informações:
O e-mail com o qual detém a conta no blogger.com , se seu blog não for blogspot, mande o e-mail com o qual tem o seu Orkut ou qualquer conta Google, ou um e-mail com qual deseje ter a conta.
O seu MSN e Orkut se tiver
Uma foto sua que servirá de link para o seu blog
O endereço do seu blog
Um pequeno texto para sua descrição.
Um texto para postagem inicial

Assim que possível, enviaremos para você um pequeno banner para que adicione ao seu blog linkando-nos, divulgando o nosso blog e os outros autores. Divulgue a nossa Rede, pois fortelecendo-a será fortalecido também.