quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mundão - parte II

Pois é, mas no meio de todo esse novo mundo real/virtual/#semfronteiras, tipo mundão mesmo tem de ter lugar para os antigos amores, para os grandes amores cotidianos e ainda para os amores absolutos e imutáveis.

Minha princesa (amor absoluto e imutável) precisava de uma nova mochila/bolsa para a aula. Perguntei se ela queria igual a do mano (Company, claaarooo) mas minha moleca que é toda sedução me disse que preferia uma feita por mim. Lá fui eu procurar minha velha amiga Catarina (amor antigo) e mergulhar em um dos meus amores cotidianos, a costura.

Segue o resultado. Uma "bolsa carteiro" feita de moleton, camiseta com estampa de gueixa e muuuito amor.





Aqui foto tirada hoje da minha Catarina. Utilizando um app do celular que "faz" fotos polaroid (adoro!)


2 comentários:

Franciele disse...

Ai Adoreeeeeiiiiii tbm quero uma rsrsrsrsrs.
Bjos

Fran

Ao Leite disse...

Ficou bem mais linda do que dá pra ver aí. Quando a Marina está usando então...
Bjoca.