segunda-feira, 2 de abril de 2012

dica

Olha só... Quando vc diz que "não tem nada contra gays, mas que há lugar e hora pra tudo", você está dizendo que admite que eles possam existir contanto que não se comportem como tal, exceto em suas casas. Este comentário não faz de você "um cara legal e  compreensivo". Uma dica: ADMITIR a existência de outras orientações sexuais que não a sua, não te compete.

Dizer que alguém pode fazer o que quiser na cama, mas não tem nada que ficar "dando pinta em público" não te dá pulseirinha vip para o século XXI, meu caro, e nada mais é que negar o direito de alguém de falar com a própria voz, mover-se com seus trejeitos característicos, vestir-se segundo seu gosto pessoal e manifestar seu afeto publicamente. E se direitos assim tão elementares fossem retirados de ti?

Fico pensando o que realmente te incomoda. Suspeito que você ande se sentindo meio acuado, vendo o mundo girar nessa velocidade e cada vez menos gente fazendo eco da tua fala. Sinto uma pena que não consigo controlar quando você, em desespero de causa aponta pra alguém com idade mental muito superior a tua e diz sem corar: "veja bem, há crianças aqui. É preciso ter bom senso".

Eu poderia tentar aliviar teu coraçãozinho tão sinceramente preocupado com o futuro do mundo e te contar em primeira mão que crianças não aprendem homossexualismo e que são na verdade mais preparadas pra lidar com isso que você, mas sabe, a verdade, a verdade mesmo é que você e sua conversinha me dão além da pena e de um pouco de enjoo, uma preguiça medonha.


Nenhum comentário: