quinta-feira, 26 de julho de 2007

I'm so Happy!!!!!!!

Estou de férias!! Quer dizer... Não são férias. Na verdade é melhor que isso já que continuo tendo direito às minhas sagradas férias no início do ano que vem... Uhuuuu!!!!!!!!
Já mencionei como eu adoro meu trabalho? Não? Ah... É porque não é sempre... que eu adoro... Entende?? Mas hoje estou amando.
Fato é que, como diz Falcão: "Me deixa, que hoje eu tô de bobeira..."

E vai até dia 13 minha gente!!!!! DI-LI-ÇA!!!!!!
Na verdade, esse frio já requer a criação de uma espécie de 'seguro social' pro povo ficar em casa (ou onde bem lhe aprouver), aquecendo-se conforme sua sorte. É ou não é?

Bom... Assunto até tem, mas vai ficar pra amanhã. Meus filhotes COISAMAISLINDADOMUNDO já aqueceram a camona... Agora já posso ir até lá, deitar entre os dois e finalizar este delicioso primeiro dia de folga. Licença.

2 comentários:

kamila disse...

OIII!!!Passei pra dar uma espiadinha ...hehe.LINDO seu blog: "chocolate ao leite",da até vontade de comer...rsrsrsrs.Mil beijos da Kamila Golin.

Lili ao Leite disse...

Brigadão, linda!! Volte sempre.