sexta-feira, 28 de março de 2008

No creo...

Uma amiga querida me garante que passa atualmente por dias de "inferno astral'.

Segundo quem acredita, nesse período (imediatamente antes do aniversário) tudo que está pra desandar, desanda mesmo...
O tal inferno astral é determinado pelos astros, eu acho, e não tem muito que se possa fazer não... Tu te encolhe e fica esperando o dia do 'Happy Birthday', que teoricamente dá início a um período beeem melhor.

Eu não gosto nem de debater esse tipo de coisa. Por dois motivos.

Primeiro: Quem sou eu no cosmo pra dizer que alguma coisa é ou não?
Que tal cheirinho não traz pleno equilíbrio... Que tal cor não espanta a inveja... Que a disposição das coisas dentro de casa não pode determinar teu sucesso, ou fracasso... Que o alinhamento dos astros não vai jogar sobre mim uma avalanche de desgraças em série...

O segundo motivo é que: Mundo bom, divertido de se viver é assim... Tem de tudo.

Mas nessa lógica de tolerância e bom humor, permitam que vez ou outra eu não consiga controlar o riso diante de algumas revelações... Não é por mal.

"Objetos quebrados, paredes descascadas, vazamentos, entupimentos e vidros quebrados nas janelas, são um sinal de que a casa está respondendo de forma negativa às energias que circulam em seu interior..."
"As portas dos banheiros, bem como os vasos sanitários e ralos sempre devem ser mantidos fechados para evitar que SUGUEM as energias dos habitantes e do resto da casa."

Em.: Feng Sui: Harmonia do quarto do casal. Diário do Iguaçu 28/03/08

Paredes descascadas, vazamentos, entupimentos e vidros quebrados também podem derivar de falta de manutenção, ok?

Porta do banheiro fechada... Aham... Sim. Sem sombra de dúvida. Se tiver alguém lá dentro então... Ever.

Ps.: Cinco dias pro meu aniver... Tô aqui de dedinhos cruzados pra ver se o tal inferno astral passa batido, hehehe...

Nenhum comentário: